sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Princesa Mononoke


O filme “Princesa Mononoke” vai estar na Cinemateca na próxima segunda-feira… estreou nos cinemas à 10 anos – estou velha – lembro-me de o ir ver, ao Monumental (sessão da tarde, versão inglesa, sem pipocas) com um grupo de amigas…. Na altura o filme de animação não foi uma escolha popular (afinal já tínhamos 14 anos!), mas eu insisti.
A maior parte das minhas amigas não gostou, eu fiquei presa, até hoje, à magia Miyazaki.


Não sei porque me lembro do exacto momento em que vi este filme
e me esqueço de que banda é o cd que tenho a tocar no carro.... mas suponho que essa seja a razão porque me sinto impelida a recomendá-lo.

1 comentário:

pipo ou outro nome qualquer disse...

o filme é lindo....
10 anos?
fogo também me lembro de ir ver...não sabiia que tinha sido ha tanto tempo.....tenho que o ver de novo