sexta-feira, 12 de outubro de 2007

sushi


não consigo ir dormir.... e a culpa é da catarina, mais o namorado (com o bernardo a tentar enganar: "eu nem gosto muito disto" - pois, viu-se!)... uns entusiastas destas coisas, que não ajudam uma pessoa a parar de comer. Agora, completamente cheia e feliz - sim o sushi ajuda a melhorar o humor - só tenho a anunciar ao mundo que estou definitivamente a ficar viciada... se andar por aí alguém com vontade de me pagar um jantar, já sabe: tem de ser sushi!!

obrigada pela noite, espero um dia ser rica para fazermos isto todas as semanas ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Também gostei muito da noite. E a culpa não é de ninguém, temos tão pouco "tempo" para iguarias desta natureza que as aproveitamos ao máximo quando podemos disfrutá-las... Soube mesmo bem, e gostava de a poder repetir... é um vicio caro, mas vale mesmo a pena!!!!
Obrigada pela companhia, pela conversa, pela memória e por me relembrarem o porquê de ocuparem um lugar especial no meu coração!!!

Teresa disse...

Mais uma viciada em sushi :)
Eu agora não posso comer mas qando puder acho que vou rebentar hehehe!
Dou-te uma dica - há restaurantes (tipo osaka) que já têm buffets de sushi e sashimi e tudo! comes até explodir e pagas 13 euros mais coisa menos coisa por um almoço. E agora por mais 5 euros mais coisa menos coisa tens esta fantástica oportunidade ao jantar!
:)
beijos
teresa