quinta-feira, 27 de março de 2008

E que tal irmos ao concerto?

The Greatest - Cat Power

5 comentários:

paperdoll disse...

se não fosse tão caro, ia! :)
mas assim é complicado, já com bilhetes comprados para beirut e paredes de coura...

Moi, Mafalda disse...

Eu vou :) Mas aqui em Bruxelas. É dia 3 de Junho, se quiseres vir comigo... :) Mas vou a Feist em Lisboa ;)

a. disse...

paperdoll: beirut e paredes de coura também estão na lista, falta saber se haverá dinheiro :)

toi, mafalda: convite tentador... e feist está marcado!
não te era para dizer isto, mas não aguento... fica atenta à tua caixa de correio...hihhihih ;)

Moi, Mafalda disse...

aiii hehehe opá eu vou para Bilbao este Domingo e só volto dia 26 de Abril!
Mas uma amiga minha vem viver para minha casa e vai estando atenta à caixa do correio on my behalf :)


hmmmm

:D

Moi, Mafalda disse...

Ajham.. (isto é a onomatopeia de eu a afinar a garganta para começar a falar)

Deixei ali uma coisinha no meu blog para vocês!

Entretanto comprei 2 entradas para Cat Power (Bxl) e já tenho entrada para Feist (Lx) - rápido que já só havia mais 30!

E já que estamos nisto, vou ver o Jamie Lidell também!

Como escrevi há um ano atrás para Direito do Consumo: «Não nos deixeis cair em tentação» Comércio automatizado – o novo Éden do consumidor?

Resposta - Sim!


Beijinhos :)