sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

para 2009

quero comer mais vezes os croissants com chocolate da Bénard; ter dinheiro para revelar todos os rolos que me apetecer; não tropeçar quando decido usar saltos altos (começo a não ter idade para cenas dessas); noites quentes no verão; uma sessão de cinema tripla dedicada ao Padrinho (com pipocas!); voltar a Colónia; encontrar as palavras certas entre as milhares que conheço e escrever duas páginas todos os dias; bons concertos sem miúdas histéricas; encontrar aquele livro e ler os dois ou três inevitáveis que ainda não saíram da prateleira; ir mais vezes ao alentejo; encontrar um emprego do outro lado do mundo ou do outro lado da rua que não envolva direito fiscal; dizer o que me apetecer; escrever menos posts (anos com muitos posts são anos desgraçados); tricotar algo que não seja um cachecol; mais tardes dedicadas a parvoíces, de preferência numa esplanada com imperiais e amendoins; um ano melhor com muito tempo para não fazer nada, que isto não dura sempre e um dia vou ter saudades...

3 comentários:

Petit Bourgeois@Villa disse...

o que eu propunha é que voltássemos ao início de 2008. da primeira vez era uma espécie de ensaio, a segunda vez era a definitiva... agora sabíamos as curve balls, como dizem os americanos, que o tempo nos atirava. se calhar até era divertido andar a saltar os obstáculos.

também propus isto em 2007, mas ninguém me ligou.

bem, ofereço a casa para o Padrinho! O microondas trata das pipocas. Isso de escrever duas páginas soa bem e o emprego melhor ainda.

mas acho que o melhor é deixar de fazer planos e listas. e isso é o meu plano e o meu único itme da lista para 2009.

liar liar!

paperdoll disse...

parece-me tudo muito bem e partilho algumas dessas resoluções de ano novo.
boa sorte para nós as duas! :)

Anónimo disse...

Partilho de muitas das tuas ideias para 2009, mas mais que tudo, em 2009 gostava de recuperar uma amiga que teima em andar longe...