segunda-feira, 4 de junho de 2012



Hoje o dia foi muita coisa, coisa a mais, provavelmente. As coisas que moem guardo-as num lista à parte, raramente vêm aqui dar e ainda bem, porque eu gosto de cá vir. Das coisas boas de hoje:
1) Os 5 (!) dípticos para a exposição estão escolhidos (convido desde já os parcos leitores deste blog a darem um salto à inauguração que será a 10 de Julho). Ficou de fora este, não sei se concordo, se não, mas confesso que me veio um sorriso aos lábios quando refutaram o argumento de que este seria mais político que os outros dípticos, não combinando, por isso, com o resto do conjunto: "Olho para o queque e vejo o Passos Coelho, a política está lá."
2) Noutro registo completamente diferente, senti-me lisboeta como há muito não me sentia, estive meia hora a discutir as marchas com a senhora da secretaria, ao que parece não pregou olho o fim-de-semana inteiro para ver os ensaios gerais e eu que voltei a não ter bairro, escolhi instintivamente apoiar a marcha do castelo (percebo agora que não podia ser outra).

p.s. continuo com os mesmo problemas técnicos ao apresentar este trabalho (lado a lado é que devia ser), dedicar-me-ei assim que possível a aprender a pôr isto direito.

4 comentários:

paperdoll disse...

onde? quando? :)

fallorca disse...

:)

a. disse...

@paperdoll isto será na exposição colectiva dos alunos do meu curso de fotografia... estou entusiasmada mas provavelmente a exagerar com isto tudo, ehehehe.
Estás por Lisboa? Se estiveres temos que que tomar café antes, não te quero ver ao vivo pela primeira vez à volta do meu trabalho ainda tão verdinho ;)

fallorca disse...

:)